+351 926 619 804 contacto@akadict.pt
#ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
Voltar para: Módulos Fases Planos

ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL

Funcionamento

As aulas online estão num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning. Este módulo têm apoio do formador online que esclarecerá as suas dúvidas através de um fórum de discussão, onde poderá colocar as suas questões a qualquer momento durante a duração do curso. Pode aceder às aulas a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo apenas a restrição de ter de cumprir o cronograma do módulo e terminar o curso até ao último dia de formação. As sessões online do curso são assíncronas.

Fundamentação

O impacto da digitalização, não é novidade, mas no caso do marketing digital é para muitos uma novidade e está a gerar oportunidades e desafios sem precedentes para executivos e empresas. As ferramentas e tendências digitais estão a invadir o ambiente de negócio, provocando mudanças significativas na forma como comunicar, consumir, trabalhar, comprar e vender serviços ou produtos manufaturados. Em muitos casos essas tendências perturbam profundamente as indústrias e mudam a forma como as empresas fazem negócios. À medida que os avanços digitais abrem novas formas de comunicação e interação, surgem à necessidade de desenvolver diferentes estratégias vendas alicerçadas no marketing digital que ajudarão as empresas a repensarem as vendas e experiências que sejam positivas e relevantes em todos os canais e pontos de contacto e, de forma a criar valor e vantagens competitivas para a empresa.

Objetivos

No decorrer deste módulo de curso, os participantes conseguem reconhecer as megatendências e melhores práticas digitais – o impacto disruptivo que terão nos negócios. Este módulo tem, também, o objetivo promover a melhoria das operações através da digitalização e promoção da marca, criação ou construção de marca no mundo digital. Os participantes aprendem a desenvolver uma estratégia digital orientada por conteúdo que permitirá maior envolvimento e experiência com clientes. Aprendem como medir o sucesso do marketing digital em termos de reconhecimento de marca, associação, engajamento e ROI.

Certificação

No final do módulo, os formandos aprovados receberão dois certificados:

Requisitos

- CPU 300 MHz ou superior.
- RAM: 512 Mb ou superior.
- IMPUT: Rato e Teclado.
- Resolução do ecrã: 1366x768.
- Sistema operacional Windows ou MAC 0SX ou IOS ou Android.
- Navegador de internet: Google Chrome.
- Plugin para Navegadores de internet; Flash Player 10; Java
- Placa de som: Qualquer placa básica de som (verifique a configuração do seu computador).
- Firewall; 1935 aberto. Verifique nas configurações de Firewall.
- Conexão recomendada à internet: 3 Mbps de velocidade (download) e 512 KBPS de velocidade (Upload).
Duração do Curso 25 horas / 4 semanas Valor final 46 Calendário - Datas disponíveis Fase a disponibilizar no calendário início 2019 (Fevereiro), consultar
final 2018.
Escolha sua forma de pagamento
Está a comprar com Multibanco Todos os campos do formulário são obrigatórios:

Está a comprar com PayPal

Todos os campos do formulário são obrigatórios:

leia os termos aqui

Partilhe com seus amigos

Lagoas Park, Edifício 07, 1° Piso Sul
2740 - 244, Porto Salvo, Portugal
E-mail: contacto@akadict.pt


| Consulte a nossa: Politica de privacidade
| Akadict | Cursos | siga-nos

| Meios de pagamento
AKADICT é marca registada da Unipeer © 2019 Unipeer Solutions Unipessoal Lda. All rights reserved / Todos os direitos reservados
1
×
Contactnos para saber mais!